terça-feira, 27 de abril de 2010


Estar dividido entre o amor e razão é algo que só o coração pode explicar. O que sinto por vc não tem freios nem receios de errar. Eu senti no seu beijo o meu prazer acordar, tinha fogo e desejo e eu não quis mais parar. Esse sentimento me pegou de jeito, entrou sem pedir permição e agora não quer mais sair. Se é amor ou paixão eu não tive culpa, nem medo de viver uma ilusão. Esse sentimento deu sentido ao que eu sempre sonhei, mas tenho medo de me sentir sozinha novamente. Fui além dos meus limites. Esse sentimento quando aconteceu me encantou e meu deu prazer, minha vida virou um filme do qual só eu pude ver. Isso não é um vicio, nem vive só de sexo, ele simplismente me surpreendeu e esse sentimento é mais forte doque eu imaginava e não adianta tentar se esconder, eu tenho que enfrentar o meu medo o crer que o amor vai vencer. Eu sinto algo tão profundo que não há explicação, não há lógica que entenda oque vem do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário