quarta-feira, 11 de novembro de 2009


Nossos sonhos foram por água abaixo, você está confortável como se nada tivesse acontecido. Meus olhos estão fechados pensando se algum dia esse pesadelo ira acabar, de qualquer forma você ainda vai existir. Eu estou morrendo, eu estou caindo e você não percebe e eu tento me livrar dessa solidão de não te ter, mais parece que é impossível. Eu tento não lembrar do que você está fazendo comigo mais é inesquecível essa dor que eu sinto. Eu caminho olhando para o céu vendo as nuvens de chuva fechar um dia perfeito, é estranho e interessante a forma como a chuva cai em meu rosto deixando tudo mais verdadeiro, tudo mais impressionante, tudo mais obvio do quanto eu gosto de ti, do quanto você é importante em minha vida. Você não acredita em nada disso depois de tudo que nós passamos, mais eu ainda tenho esse sonho guardado aqui dentro de mim, o sonho de não ficar triste ao ouvir o teu nome, o sonho não começar a chorar do nada e todos perguntando o porque e eu respondendo que eu choro do nada, mais é por tua causa, o sonho de não gostar mais de ti. Nada é fácil nessa vida, principalmente deixar de gostar de alguém que te deu tanta esperança, tanta ilusão. Eu só te pesso uma coisa, apenas uma coisa, não gaste todo o seu tempo deixando outra garota feliz, sabendo que você pode fazer só por mais algum tempo.
Eu te amo,e isso nao foi tao obvio como agora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário