segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Às vezes é preciso perder pra dar valor! É preciso chorar pra aprender a amar! É preciso confiar para se entregar! E ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir pra nunca gritar! Todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da felicidade! Se sentir saudade, procure! Se sentir vontade, faça! Se tiver medo, lute! Se perder, esqueça..Algum dia pela manhã, sentirá que te faço falta. E em seu interior vai sentir amor. Ninguém sabe o que tem até que no final perde. Cada vez que volto a te ver, não nego que ainda dói em mim, mas sei que um dia estarei bem. Ainda que tenha me esquecido, sei que cedo ou tarde vai entender o quanto te amei.

2 comentários:

  1. Lily, eu amo você muito minha pequena linda! Saudades, nosso tempo de escola nunca voltará, mas ficará guardado em nossos corações... Espero! Muito Obrigada por sua amizade, saiba que eu gosto muito de você!

    BeijoO"


    Thayane Cruz.

    ResponderExcluir
  2. Own amor,tbm to morrendo de saudades daquele tempo,enquanto a isso eu lembro todos os dias ...te amo muitooo

    ResponderExcluir